Floris Pente Eletrónico Anti-Piolhos
Opinião dos Consumidores:0

sugestoes

  • Características Gerais
  • Informações do Produto
X

Características Gerais

IndicaçãoPrevenção e tratamento da pediculose
Ingrediente(s) de DestaqueN/A
Apresentação1 Pente Elétrico + 2 pilhas AAA incluídas
DestinatárioCriança, Adulto
Situação a que se DestinaPrevenção e tratamento de piolhos e lêndeas

Informação do Produto

Informação do Produto

FLORIS PENTE ELETRÓNICO ANTI-PIOLHOS


Classificação: Dispositivo Médico

Indicações: Ideal para tratamento da pediculose sem químicos. Eliminação de piolhos e lêndeas através de um impulso eléctrico inofensivo ao ser humano.

Mecanismo de ação: Em contacto com os parasitas os dentes do pente gera um impulso eléctrico matando-os. Os dentes foram especialmente concebidos para arrastar o maior número de lêndeas com o menor número de passagens.

Características: Referência EC-1004; Alimentação 2 pilhas de tipo AAA; Corrente de standby =30µA; Corrente de funcionamento =30mA; Tensão de funcionamento
50 a 160 V; Consumo =35 mA em utilização; Duração das pilhas 8 horas em utilização continua; Desactivação automática apos 5 min sem utilização; Dimensão 177 x 34 x 39 mm.
Peso 200gr.

Conselhos de utilização: Ligue o pente premindo durante 2 segundos o botão Ligar/Desligar. Quando ligado, o botão acende-se e um sinal sonoro toca de 3 em 3 segundos para indicar que esta a funcionar. Certifique-se que o pente esta inclinado num angulo de 45º a 90º em relação ao crânio e penteie cuidadosamente da raiz até às pontas. Durante esta operação é emitido um bip de 3 em 3 segundos e a luz do botão mantém-se acesa. Quando os dentes do pente entram em contacto com um parasita uma série de 3 bips sucessivos toca e o botão pisca. Se a série de bips persistir, utilize a escova de limpeza para retirar os piolhos presos entre os dentes. Após utilizar desligue o aparelho premindo durante 2 segundos o botão Ligar/Desligar. Repetir o procedimento diariamente durante 2 semanas para garantir a exterminação de todos os piolhos.

Precauções: Não utilizar em crianças com menos de 3 anos, pessoas com epilepsia, doenças de coração ou pacemaker. Os cabelos não podem estar molhados nem embaraçados e o couro cabeludo não deve ter feridas ou cortes. Utilizar a mais de um metro de telemóveis, microondas ou televisões. Evite contacto com os olhos, orelhas e boca. Não utilizar pilhas recarregáveis. As crianças pequenas devem usar o pente com a supervisão de um adulto. Um em cada dois dentes do pente tem uma cabeça preta, após cada utilização certifique-se que todas as cabeças estão no lugar. Caso falte alguma deixe de utilizar o aparelho.

Conservação: Usar a escova integrada para limpar o pente e remover os piolhos e lêndeas presos nos dentes. Conservar a temperatura ambiente em local seco.

Cnp: 6308304

Fabricante: Biosynex SA, França

Representante em Portugal: Targetway Farmacêutica, Lda.