300 020 250
Atendimento ao cliente disponível de segunda a sexta, entre as 9:00 e as 18:00h. (excepto feriados)
Quem Somos
Condições Gerais
CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE
- Introdução
- 1. Objeto
- 2. Encomenda
- 3. Entrega
- 4. Pagamento
- 5. Preços
- 6. Garantias e Livre Resolução
- 7. Assinatura e Prova
- 8. Responsabilidade
- 9. Tratamento de dados Pessoais
- 10. Propriedade Intelectual
- 11. Acordo Total
- 12. Duração
- 13. Prova
- 14. Conservação e Arquivo das Transações
- 15. Lei Aplicável e Competência
INTRODUÇÃO
As presentes Condições Gerais de Venda e Utilização, aplicam-se a todos os visitantes do site https://www.health4u.pt, bem como, a quaisquer transações comerciais através desta loja virtual.
A empresa R2MC reserva-se o direito de alterar estas condições sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site.
A expedição das encomendas será efetuada em Portugal Continental.
Estas condições referem-se exclusivamente a pessoas singulares não comerciantes.
As partes acordam que as suas relações serão reguladas exclusivamente pelas condições gerais aqui descritas.
A empresa R2MC compromete-se a respeitar a legislação, bem como, as práticas e usos em vigor do setor do comércio eletrónico.
1. OBJETO
Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.
2. ENCOMENDA
Ao efetuar a sua encomenda, o utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.
Qualquer litígio sobre este último ponto será resolvido através de uma troca de informações e com as garantias abaixo mencionadas.
Caso um Produto não esteja disponível o site fará essa menção.
3. ENTREGA
A entrega das encomendas poderá ser feita: Para o acompanhamento do estado da encomenda, o Utilizador poderá fazê-lo diretamente on-line em “Estado da minha Encomenda” ou telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente para o seguinte número: 300 020 250 de 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00, ou para o seguinte email: apoiocliente@health4u.pt. A entrega é efetuada após o pagamento dos produtos e sua boa cobrança, sendo as entregas feitas nos dois dias úteis seguintes, caso o pagamento tenha sido realizado até às 16h00. Encomendas realizadas e pagas após as 16h00 serão expedidas no dia útil seguinte e entregues nos dois dias úteis posteriores.
No caso de encomendas com peso entre os 5 kg e os 10 Kg, o custo das despesas de envio será de 3,70 €. As despesas de envio são grátis para encomendas de valor igual ou superior a 30€ (valor final a pagar dos artigos).
Os artigos com indicação de “indisponível” não serão enviados.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efetuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.
Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada.
Ao avaliar o seu pedido de encomenda, é possível a divulgação dos seus dados como o endereço postal, para a verificação de alertas de segurança e efeitos de prevenção e de deteção de qualquer tipo de esquema fraudulento.
Sempre que os seus dados forem divulgados para este efeito, eles permanecerão seguros.
Para situações de reembolso:
- Devoluções - o reembolso será realizado para o cartão de crédito.
- - Com Multibanco:
- Ao optar por este modo de pagamento, receberá um email com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na Internet. Após receção dos dados tem 3 dias para efetuar o pagamento. Se não o realizar a encomenda será anulada.
A sua encomenda apenas será enviada, quando for confirmada a receção do seu pagamento.- Devoluções - o reembolso será realizado através de Transferência Bancária.
- - Com PayPal:
- Se escolher este meio de pagamento, será reencaminhado para a página do paypal onde deverá seguir os passos deste fornecedor de pagamentos.
Para situações de reembolso:
- Devoluções - o reembolso será realizado através da sua conta PayPal.
5. PREÇOS
Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A R2MC declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no Site. No tratamento da sua encomenda todo e qualquer erro de preços que eventualmente possa estar a ser apresentado no Site devido a anomalias técnicas será detetado. Nesta situação o utilizador é contactado. Se o preço do produto apresentado no site for na realidade mais baixo, a diferença é devolvida. Se o preço for superior o utilizador será contactado e poderá aceitar ou cancelar a encomenda.
6. GARANTIAS E LIVRE RESOLUÇÃO Todos os artigos podem ser devolvidos. O utilizador beneficia de um prazo de 14 dias, a contar da data da receção dos artigos se houver lapso na encomenda do produto ou se não estiver conforme ou apresentar algum defeito, pode devolver e receber o seu reembolso, conforme descrito na secção “Pagamentos”. O utilizador poderá optar também pela livre resolução do contrato, nos termos legais aplicáveis, enviando a sua intenção para o e-mail: apoiocliente@health4u.pt.
No caso de devolver a totalidade dos artigos, caso a mesma contenha uma oferta, este deverá ser igualmente devolvido.
No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial, a R2MC reembolsará o valor efetivamente pago pelo Utilizador e não a sua totalidade.
A devolução de artigos deverá ser efetuada, em embalagem devidamente fechada (podendo utilizar a embalagem original), sendo os custos de devolução a cargo do Utilizador.
Assistência Pós-Venda E Garantia De Fabricante:
No caso de produtos com defeito, deve comunicar o mesmo, informando o nº da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento/defeito/desconformidade:
- - Por E-mail: apoiocliente@health4u.pt
- - Por telefone: 300 020 250 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h00 (estes horários estão sujeitos a alterações)
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Deve sempre enviar a fatura juntamente com os artigos.
A R2MC apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro da sua responsabilidade e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte. Em caso de desistência ou erro do utilizador as despesas de devolução serão da sua responsabilidade.
7. PROVA
Esta validação vale como assinatura e aceitação de todas as operações efetuadas no Site.
8. RESPONSABILIDADE
Os artigos vendidos estão descritos e apresentados no Site com o máximo de exatidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros no Site a R2MC não será responsabilizada por esse fato.
Exceto em caso de garantia, qualquer operação decorrida entre a R2MC e os seus Utilizadores, não contestada num prazo de 1 mês, não poderá dar lugar a qualquer reclamação.
9. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Para que as encomendas possam ser processadas, o Utilizador, presta o seu livre e expresso consentimento, a partir do momento em que efetuar uma encomenda. Os dados Pessoas são tratados informaticamente, destinando-se aos envios correspondentes às suas encomendas, respetivo apoio administrativo, fins estatísticos e marketing.
Ao titular é garantido o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos seus dados pessoais, para tal basta contactar-nos indicando o seu o seu nome, apelido e morada.
O Utilizador autoriza expressamente a R2MC a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular pela utilização de cookies.
Este site não foi criado para ser utilizado por menores de 18 anos, não podendo estas fornecer dados pessoais através do site.
A Comissão Nacional de Proteção de Dados, foi notificada do uso da base de dados nos termos da lei.
10. PROPRIEDADE INTELECTUAL
O Utilizador que disponha de um Site pessoal na Internet e que deseje colocar, para uso pessoal, no seu Site um simples link direto à homepage do HEALTH FOR YOU LOJA ONLINE, deve obrigatoriamente pedir autorização à R2MC. Não se tratará, neste caso, de uma convenção implícita de afiliação ou de parceria.
Por outro lado, qualquer link hipertexto direcionado ao Site da R2MC e utilizando a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido.
Em todos os casos, qualquer link, mesmo tacitamente autorizado, deverá ser retirado com um simples pedido da R2MC.
11. ACORDO TOTAL
Caso uma das cláusulas das presentes condições se torne nula e sem valor, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, isso não deverá afetar em caso algum, a sua validade e respeito das condições gerais.
12. DURAÇÃO
Todos os artigos exclusivos do site são válidos até ao limite dos stocks disponíveis.
13. PROVA
14. CONSERVAÇÃO E ARQUIVO DAS TRANSAÇÕES
15. LEI APLICÁVEL E COMPETÊNCIA
Para a resolução de qualquer litígio existe sempre a possibilidade de recorrer a uma entidade de arbitragem.
Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Venda será submetido ao Tribunal Português competente
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às seguintes condições.
Ao usar este site, você está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.
O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.
A R2MC não se responsabiliza por danos ou perdas de qualquer pessoa, que possam surgir a partir da utilização de qualquer informação contida neste site.
Algumas hiperligações deste site levam a sites externos, parceiros da R2MC. Quando clicar nessas ligações, deixará o site da R2MC e nós não teremos qualquer controlo sobre esses sites, e não aceitaremos qualquer responsabilidade sobre o material presente nos mesmos.
Para efetuar uma encomenda, tem de ser maior de 18 anos e comprometer-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.
As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a R2MC e o Utilizador, desde o ato da encomenda aos diversos serviços prestados pela R2M, tais como os modos de pagamento e as condições de entrega da mercadoria. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.
UTILIZAÇÃO DE COOKIES PELA HEALTH FOR YOU LOJA ONLINE
O que são Cookies?
Cookies são pequenos ficheiros de texto enviados para o seu computador ou dispositivo móvel enquanto consulta websites. Os cookies ajudam os websites a armazenar e recuperar informação sobre os seus hábitos de navegação por forma a personalizar a navegação de acordo com as suas preferências
Como utilizamos os Cookies?
Enquanto navega em https://www.health4u.pt, cookies publicitários são depositados no seu computador para que possamos compreender melhor os seus interesses. Desta forma, os nossos parceiros publicitários, permitem-nos apresentar-lhe publicidade relacionada com o seu perfil de navegação no website. Os métodos que o nosso parceiro utiliza, não recolhe a sua informação pessoal como o teu nome, endereço de email, morada ou número de telefone. Se pretender deixar de receber publicidade visite esta página.
Além de cookies publicitários, utilizamos, também cookies de análise que nos permitem quantificar o número de usuários e realizar a medição estatística de como os usuários usam o serviço oferecido. Examinamos a sua navegação no nosso site, com o objetivo de melhorar o fornecimento de produtos ou serviços que lhe disponibilizamos.
O que implica não autorizar o uso de Cookies?
Se preferir não permitir cookies tem, também, a possibilidade de desativar os cookies no navegador de internet (browser) que utiliza, mas deverá ter em conta que poderá impedir que algumas páginas Web sejam apresentadas corretamente.
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS
Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio eletrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio eletrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.
As entidades de resolução alternativa de litígios atualmente existentes são as seguintes:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Competência genérica
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org
Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Área geográfica abrangida - contratos celebrados no Distrito de Faro
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Área geográfica abrangida - contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Área geográfica de abrangência - contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Área geográfica de abrangência - contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: http://www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência - contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
E-mail: triave@gmail.com
Web: http://www.triave.pt
CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo
Área geográfica de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde.
Email: geral@ciab.pt
Web: http://www.ciab.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Email: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt
INFORMAÇÃO LEGAL:
R2MC - Rangel, Produtos Farmacêuticos, S.A.
Morada: Rua da Serra, 654, 4425-389 Folgosa, Maia, Portugal
VAT: PT 510 599 818
Telefone: 300 020 250
Email: apoiocliente@health4u.pt
Política de Privacidade
OS NOSSOS COMPROMISSOS
A HEALTH FOR YOU está, totalmente comprometida, em proteger os seus dados pessoais, qualquer que seja a sua natureza. Acreditamos que o modo como lidamos com a privacidade é um aspeto fundamental da nossa responsabilidade para com todos os nossos clientes e, naturalmente, um fator decisivo na conquista da sua confiança. É por isso, um compromisso que vai para além de garantir a conformidade com a lei. É promover uma cultura que respeita a privacidade e justifica a confiança em nós depositada.
Assim, a HEALTH FOR YOU desenvolveu uma política de privacidade que enfatiza a importância que a proteção dos seus dados tem para nós, e respeita as melhores práticas no domínio da segurança e da proteção dos dados pessoais. Para o efeito, adotamos as medidas necessárias por forma a cumprir o RGPD e garantir que o tratamento dos dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. Desta forma, a presente política de privacidade assenta em três princípios basilares – os nossos compromissos.
RESPEITO
TRANSPARÊNCIA
ESCOLHA
1. QUEM SOMOS
2. QUAIS OS DADOS QUE RECOLHEMOS?
3. COMO RECOLHEMOS E TRATAMOS OS SEUS DADOS?
4. QUAL A FINALIDADE DOS DADOS RECOLHIDOS?
5. PARTILHAMOS OS SEUS DADOS COM TERCEIROS?
6. POR QUANTO TEMPO CONSERVAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
7. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS ENQUANTO TITULAR?
8. MEDIDAS DE SEGURANÇA
Os dados pessoais recolhidos são tratados informaticamente de forma automática, sendo que, em determinadas circunstâncias podem ser tratados manualmente. Em ambos os casos, garantimos sempre o cumprimento da legislação de proteção de dados aplicável. Posteriormente, os dados são armazenados em bases de dados específicas, criadas para o efeito e, em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual foram recolhidos ou sem que seja dado o consentimento por parte do titular dos mesmos.
Poderá também, surgir a necessidade de facultar o acesso aos seus dados por parte de outras entidades em situações específicas, tais como: solucionar problemas relacionados com a venda online, validar pagamentos e transações, e para processamento de devoluções de produtos.
Para além das situações acima descritas, a HEALTH FOR YOU, pode ainda ter de ceder os seus dados pessoais para efeitos de cumprimento da legislação, resposta a inquéritos judiciais ou governamentais e em situações em que seja necessária a proteção de direitos ou propriedade da empresa.
No caso de ter procedido ao cancelamento da sua conta de cliente, e posteriormente, pretender efetuar nova encomenda no site, deverá proceder a um novo registo inicial, ficando sujeito aos termos e condições em vigor à data do mesmo.
Adicionalmente, as entidades terceiras que, no âmbito de prestações de serviços, tenham acesso aos dados pessoais dos utilizadores do nosso site, estão igualmente obrigadas a fazer vigorar e respeitar as medidas acima descritAS.
Política de Cookies
No site da HEALTH FOR YOU utilizamos cookies com o intuito de lhe oferecer a melhor experiência possível em toda a sua navegação. A intenção desta Política de Cookies é informá-lo, de forma clara e precisa, sobre os cookies que usamos, detalhando o que é um cookie, qual é o seu propósito e que tipos de cookies utilizamos neste site. Entendemos que concorda com a presente Política de Cookies ao continuar a utilizar o nosso site.
1. O QUE SÃO COOKIES E PARA QUE SÃO COOKIES E PARA QUE SÃO UTILIZADOS?
Os cookies são essenciais para o bom funcionamento da Internet, pois permitem a prestação de vários serviços interativos e facilitam a navegação e a usabilidade do site. Permitem, por exemplo, que o site da HEALTH FOR YOU se «lembre» das suas ações e preferências de visitas anteriores, tornando a sua navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações de cada vez que nos visita.
A maioria dos cookies não recolhem informações que permitam identificar os utilizadores, limitam-se a armazenar dados de natureza mais geral, tais como a origem, trajeto online ou localização do utilizador. Em nenhuma situação os cookies podem causar danos no seu dispositivo.
A lei diz que podemos armazenar cookies no seu dispositivo se estes forem estritamente necessários para o funcionamento do site. Para todos os outros tipos de cookies precisamos da sua permissão. Este site utiliza diferentes tipos de cookies, sendo que alguns, podem ser colocados por serviços independentes que aparecem nas nossas páginas.
Pode a qualquer momento alterar ou retirar o seu consentimento da Declaração de Cookies no nosso website.
2. QUE TIPO DE COOKIES SÃO UTILIZADOS NO SITE DA HEALTH FOR YOU?
3. COOKIES UTILIZADOS NO SITE DA HEALTH FOR YOU
Nome | Fornecedor | Finalidade | Validade |
CookieConsent | health4u.pt | Stores the user's cookie consent state for the current domain | 1 ano |
__livechat | livechatinc.com | Used to hide the user's personal customisation of LiveChat. | 3 anos |
_ga | health4u.pt | Registers a unique ID that is used to generate statistical data on how the visitor uses the website. | 2 anos |
_gid | health4u.pt | Registers a unique ID that is used to generate statistical data on how the visitor uses the website. | Session |
IDE | doubleclick.net | Used by Google DoubleClick to register and report the website user's actions after viewing or clicking one of the advertiser's ads with the purpose of measuring the efficacy of an ad and to present targeted ads to the user. | 2 anos |
test_cookie | doubleclick.net | Used to check if the user's browser supports cookies. | Session |
fr | facebook.com | Used by Facebook to deliver a series of advertisement products such as real time bidding from third party advertisers. | 3 meses |
_hjIncludedInSample | health4u.pt | Determines if the user's navigation should be registered in a certain statistical place holder. | Session |
tr | facebook.com | Pendente | Session |
ads/user-lists/# | google.com | Pendente | Session |
4. COMO POSSO ALTERAR AS MINHAS PREFERÊNCIAS?
Os cookies necessários não poderão ser desativados, pois são fundamentais para a usabilidade do site. Ajudam a tornar o nosso site útil, garantem funções básicas como a navegação e o acesso à página para proteger áreas do site. O site da HEALTH FOR YOU pode não funcionar corretamente sem estes cookies.
5. POSSO DESATIVAR O USO DE COOKIES?
Caso opte por remover os cookies estatísticos, de preferência ou de marketing que utilizamos, poderá ter de configurar manualmente algumas preferências sempre que voltar a visitar o nosso site, e corre o risco de desativar determinados serviços e funcionalidades.
Para modificar as suas definições ou desativar a utilização de cookies, pode, também, seguir as instruções fornecidas no seu navegador de internet ou dispositivo (normalmente, localizadas em «Definições» ou «Preferências»).
Como Encomendar
O Utilizador poderá efetuar a sua encomenda on-line, no endereço eletrónico https://www.health4u.pt. Para finalizar a sua encomenda o Utilizador deverá facultar apenas os dados pessoais que forem necessários, tais como o seu email, nome, telefone, morada, número de contribuinte. Para isso, o utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios relativos ao pedido de encomenda para este efeito.
Ao efetuar a sua encomenda, o utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.
Qualquer litígio sobre este último ponto será resolvido através de uma troca de informações e com as garantias abaixo mencionadas.
Caso um Produto não esteja disponível o site fará essa menção.
Envios e Entregas
O custo das despesas de envio para encomendas com peso inferior a 5 Kg é de 3,20 €.
No caso de encomendas com peso entre os 5 kg e os 10 Kg, o custo das despesas de envio será de 3,70 €. As despesas de envio são grátis para encomendas de valor igual ou superior a 30€ (valor final a pagar dos artigos).
A entrega das encomendas poderá ser feita:
- - Em pontos de recolha (brevemente);
- - Na morada indicada:
A R2MC entrega-lhe a sua encomenda onde desejar, bastando indicar a morada pretendida. Caso não esteja na morada que nos indicar, é deixado um aviso para entrar em contato com o apoio ao cliente de modo a agendar nova data de entrega. As tentativas máximas de entrega serão 3. Após 3 tentativas de entrega do produto, sem sucesso, a encomenda ficará sujeita às indicações da R2MC, devendo o utilizador contactar o apoio ao cliente.
Para o acompanhamento do estado da encomenda, o Utilizador poderá fazê-lo diretamente on-line em “Estado da minha Encomenda” ou telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente para o seguinte número: 300 020 250 de 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00, ou para o seguinte email: apoiocliente@health4u.pt.
A entrega é efetuada após o pagamento dos produtos e sua boa cobrança, sendo as entregas feitas no dia útil seguinte, caso o pagamento tenha sido realizado até às 16h00. Encomendas realizadas e pagas após as 16h00 serão expedidas no dia útil seguinte e entregues no dia útil posterior.
Os artigos com indicação de “indisponível” não serão enviados.
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). As transportadoras não efetuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.
Pagamentos
- Com cartão de crédito (Visa e Mastercard):
- Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda. Os utilizadores do cartão de crédito são sujeitos à validação e autorização do cartão por parte do seu emissor, caso seja recusado, será imediatamente informado antes da conclusão da encomenda.
Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada.
Ao avaliar o seu pedido de encomenda, é possível a divulgação dos seus dados como o endereço postal, para a verificação de alertas de segurança e efeitos de prevenção e de deteção de qualquer tipo de esquema fraudulento.
Sempre que os seus dados forem divulgados para este efeito, eles permanecerão seguros.
Para situações de reembolso:
- Devoluções - o reembolso será realizado para o cartão de crédito.
- Com Multibanco:
- Ao optar por este modo de pagamento, receberá um email com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na Internet. Após receção dos dados tem 3 dias para efetuar o pagamento. Se não o realizar a encomenda será anulada.
A sua encomenda apenas será enviada, quando for confirmada a receção do seu pagamento.- Devoluções - o reembolso será realizado através de Transferência Bancária.
- Com PayPal:
- Se escolher este meio de pagamento, será reencaminhado para a página do paypal onde deverá seguir os passos deste fornecedor de pagamentos.
- Para situações de reembolso:
- Devoluções - o reembolso será realizado através da sua conta PayPal.