Vagisan® Moistcream
Opinião dos Consumidores:0

Por: 16,29 €

Preço Pronto Pagamento: 16,29 €

Comprar
  • Características Gerais
  • Informações do Produto
X

Características Gerais

IndicaçãoAlívia sintomas de secura da vagina e da área genital externa
Ingrediente(s) de DestaqueAlcool Cetostearílico, Ácido Láctico
ApresentaçãoAlcool Cetostearílico, Ácido Láctico
Forma FarmacêuticaCreme
DestinatárioAdulto, Mulher
Situação a que se DestinaSensação de secura, ardor, prurido e pequenas lesões e dores durante as relações sexuais; Facilita as relações sexuais

Informação do Produto

Informação do Produto

VAGISAN MoistCream


CNP: 6403139

Classificação: Dispositivo Médico

Apresentação: Embalagem de 50 g com aplicador, para uso vaginal

Ingredientes: Água, álcool benzílico, álcool cetostearílico, palmitato de cetilo, ácido láctico, octildodecanol, polissorbato 60, lactato de sódio, estearato de sorbitano. Não tem perfume.

Indicações: Para aplicação em caso de sintomas de secura na vagina e na área genital externa (sensação de secura, ardor, prurido e dores durante as relações sexuais, p. ex. devido a deficiência de estrogénio na menopausa). Vagisan MoistCream também pode ser utilizado para facilitar as relações sexuais.

Restrições de utilização: No caso de sintomas graves mais pronunciados devido à secura vaginal, consulte primeiro o seu médico. Vagisan MoistCream não deve ser utilizado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes. O creme não deve ser utilizado imediatamente após o parto. No caso de ter uma infeção vaginal (p.ex. fungo vaginal) não deve utilizar Vagisan MoistCream; neste caso consulte o seu médico. Se a bisnaga ou o aplicador se encontrarem danificados, ou se detetar qualquer alteração na textura do creme, não utilize o produto e informe o fabricante.

Instruções para a utilização com o aplicador:

· Desapertar o êmbolo do aplicador, para que o tubo do aplicador deslize

· Segurar a bisnaga com a abertura voltada para cima; prender o aplicador na abertura da bisnaga

· Encher o tubo do aplicador até meio com o creme (cerca de 2,5 g de creme), pressionando suavemente a bisnaga

· Retirar o aplicador da bisnaga

· A introdução do aplicador na vagina pode ser feita deitada (deitada de costas) ou de pé (como na introdução de um tampão). O aplicador deve ser cuidadosamente introduzido o mais profundamente possível na vagina e o êmbolo do aplicador deve ser pressionado até esvaziar o conteúdo do aplicador na vagina (ver figura)

· Após utilização, limpar o aplicador da seguinte forma: pressionar com força a extremidade esférica do êmbolo do aplicador sobre uma superfície firme. Desta forma o êmbolo é separado do tubo do aplicador. De seguida, limpar o êmbolo e o tubo do aplicador com água quente.

“vagisan-moistcream

Instruções para a utilização durante a gravidez: Por razões de segurança, durante a gravidez, o aplicador não deve ser utilizado para introduzir creme na vagina. Em vez disso, aplique uma porção de creme de cerca de 2 cm de comprimento na vagina com um dedo limpo.

Observações sobre o uso antes das relações sexuais

O creme pode ser usado antes das relações sexuais para aliviar a secura vaginal. Com base nos estudos mais recentes, a resistência à rotura dos preservativos e diafragmas (em látex, poliuretano, poliisopreno) pode ser comprometida com o uso simultâneo de Vagisan MoistCream; como medida de precaução o creme não deve, portanto, ser utilizado com preservativos ou diafragmas.

Ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização.

Fabricante: Dr. August Wolff GmbH & Co. KG Arzneimittel, Sudbrackstraße 56, 33611 Bielefeld, ALEMANHA

Distribuidor em Portugal: Gide Farma – Produtos Farmacêuticos, Lda., Rua Casal do Canas, 6, 2790-204 Carnaxide, NIF: 510 465 129